INSTITUTO UESCC REALIZA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NA ESCOLA MUNICIPAL VIRGILINA PEREIRA - Atividade faz parte da "Programação Especial do Mês do Estudante"

 


Nesta sexta feira, 05 de agosto, aconteceu mais uma atividade da Programação Especial do Mês do Estudante realizada pelo INSTITUTO UESCC em nossa cidade. Tendo iniciado com um “Conversa no Jardim” na Sede da Instituição, desta vez a atividade foi externa, realizada na Escola Municipal Virgilina Pereira que recebeu uma “Contação de Histórias” tendo como facilitador/narrador Aluízio Guerra.

Esta é uma atividade voltada e desenvolvida para os estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental e, por meio de um facilitador/narrador, há a Contação de Histórias de forma lúdica para os pequenos. São histórias muitas vezes conhecidas por eles, mas contada de uma forma toda especial e envolvente.

A programação especial do mês do estudante continua na próxima semana, com Peça de Teatro “Os caçadores”, Conversas no Jardim, apresentação de Documentário e mais Contação de Histórias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


ACESSOS